Descontos & Bolsas
O ISE é uma instituição pioneira na implementação de um amplo programa de bolsas e financiamento de estudos especializado para atender alunos do nível de graduação. Através de convênios realizados com empresas, parcerias
com entidades externas e programas desenvolvidos pela própria instituição, o ISE tem proporcionado muitos benefícios para garantir seu ingresso no ensino superior. São muitas as oportunidades para você! Acompanhe
DESCONTO DE 100%
Se a renda da sua família é de até 1,5 salários mínimos por pessoa, você pode solicitar uma bolsa integral no ISECENSA.
DESCONTO DE 50%

Se a renda da sua família é de até 3 salários mínimos por pessoa, você pode solicitar uma bolsa de 50% no ISECENSA.

O ISE TEM FIES

O FIES é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação de alunos matriculados em instituições privadas.

CRÉDITO ESTUDANTIL
O Faça Acontecer é o crédito estudantil do Sicoob, destinado ao financiamento de cursos de graduação – e o ISE é uma instituição conveniada.
DESCONTO DE 30% OU 50%
Qualquer aluna ou aluno que deseja ingressar no ISECENSA via transferência ganha 30% (automática) ou 50% (a partir de critérios) de desconto.
DESCONTO
Se você já cursou e concluiu algum curso com a gente, você tem benefícios exclusivos. Entre em contato conosco para saber nossas condições.
DESCONTOS DE 30% OU 50%
Qualquer aluna ou aluno que já tenha concluído um curso de graduação nas engenharias no ISE ganha 50% de desconto para cursar e tirar titulação em outra engenharia.